sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novidades da Beauty Fair.

Olá meninas...
 
Eu estava selecionando as novidades de cosmeticos para apresentar para vocês, portanto vou começar mostrando um produto que me interessou muito.
 
Esse gel teve o seu lançamento exclusivo na Beauty Fair!!!
 
 
Então vamos começar, esse é o Eletro Gel, é um gel com diversos ativos lipolíticos e anticelulíticos como a Cavalinha, Arnica, Algas Fucus, Castanha-da-índia, Hera, Centella Asiática, Erva Mate,Chá Verde e Gengibre, mas o que mais me interessou foi saber que tambem possui: Laranja Amarga e L-Carnitina e com a vantagem de não formar bolhas de ar, o que garante melhores resultados nos tratamentos estéticos.  esses dois pricipios ativos são novidades agora vou falar um pouco da função de cada um.
 
Laranja amarga tambem conhecida como "Citrus Aurantium"
Sua casca contém sinefrina, substância que ajuda na queimar de gordura corporal
 
L-Carnitina
É responsável pela manutenção do metabolismo energético em todas as células do organismo. Tranporta ácidos graxos através das membranas celulares até as mitocôndrias, onde ocorre a beta-oxidação (queimar) para serem transformados em energia.
 
 Esses aparelhos utilizados em protocolos de redução de medidas, modelagem corporal e combate à celulite, entre outros, podem ser associados a cosméticos com a presença de ativos que vão potencializar o resultado final do tratamento. Essa é a proposta do Eletro Gel.
 
 
 Gostaram da novidade??? em breve estarei colocando mais.
 
Beijinhos...
 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012

Logo mais post com as novidades da maravilhosa feira de beleza de 2012 !!!

Aguardem!!! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...