domingo, 10 de junho de 2012

Tutorial Unha de Pelúcia!!!



Olá meninas hoje eu vou ensinar como fazer a tão famosa unha de pelúcia, fica muito lindo o resultado e combina bastante com esse friozinho!!!




Bom então vamos lá!!!

Primeiro passo é passar um esmalte para fazer o fundo no meu caso a pelúcia que eu escolhi é a de cor Fúcsia, então para o fundo eu escolhi o esmalte Donata da IMPALA 
                                     
Espere o esmalte ficar completamente seco 

 Agora passe uma mão de base na unha e mergulhe o dedo no potinho com a pelucia assim como eu estou fazendo, mas não esfregue a nha para não fazer meleca.
 Retire o dedo do potinho e de umas apertadinhas na unha apenas para aderir o pozinho a base 
 A unha sairá assim do potinho 


Com um pincel macio limpe as sobras de pozinho que restaram e se ficar ainda algum cantinho sujo de esmalte é só limpar com palito algodão e acetona.


Foi Fácil?????? observe como ficou por outros ângulos.





  Gostaram? Qualquer duvida é só me perguntar que eu respondo e se não conseguirem fazer sozinha já sabe é só me procurar que eu faço, espero que tenham gostado e logo logo tem mais variedades de cores AGUARDEM!!! 

Obs. Existem pelúcia de diversas cores e preços e você encontra em lojas de artesanato e agora com a moda também vende em algumas perfumarias porem os que eu vi eram muito pequeno e a quantidade era pouca, é mais facil de encontrar em lojas de artesanato mesmo.

By: Ellen Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...