domingo, 15 de julho de 2012

Qual é o formato do seu batom e o que ele diz sobre você!!!

Olá meninas!!!


Olha só que interessante, estava eu navegando pela net! ai encontrei um assunto legal e resolvi compartilhar com vocês :)





Vamos ver???


1 – Ponta de um só ladoQuanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. Você é uma guerreira. É segura, ambiciosa e com isso, não mede esforços para alcançar o que quer.

2 – Ponta arredondada
Inteligente e corajosa, você é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudança. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo que te faz sempre mudar o guarda-roupa,  o estilo do cabelo, etc.


3 – Ponta em forma de cadeira
Pessoa leal, brincalhona e que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.


4 – Ponta em diagonal
Você é uma pessoa do bem, a típica “boazinha” e algumas vezes, você dá a impressão de ingenuidade. Lembre-se: a bondade é uma virtude de poucos!


5 – Ponta em forma de casinha
Você está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Tudo o que você procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E no fundo, isso nada mais é do que uma maneira de se conhecer melhor.


6 – Ponta em formato de chapéu
Você é uma pessoa estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Na hora certa, sabe como colocá-los em prática.


7 – Ponta em forma de gota
Você é do tipo durona, não chora na frente dos outros e, por ser misteriosa, nunca revela seus segredos a ninguém. Fique atenta às formas de expressar seus sentimentos, você pode expressar de forma diferente ao que quer!


8 – Ponta afiada
Organizada, honesta e boa amante, você é daquelas que gostam das coisas planejadas e de relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: você adora deixar as coisas em ordem. Só tome cuidado para não exagerar.


9 – Ponta plana
Romântica, sincera e leal com os amigos, você é capaz de guardar um segredo como poucos! Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do seu potencial e por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.


10 – Ponta em forma de bala
Carinhosa, quieta, delicada, esperta e surpreendente. Você costuma enclausurar seus sentimentos, adotando um ar meio misterioso capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.


11 – Duas pontas laterais
Habilidosa e talentosa, você é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. Em geral
 você tem o dom de deixar as pessoas à vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita.

12 – Torre torta
Uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com as pessoas que a rodeiam, por isso mantenha-se fiel e tome cuidado para não dizer o que não deve!



Legal né???? agora é só comparar para ver se realmente dá certo.


Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...