quinta-feira, 17 de novembro de 2011

❀Massagem Modeladora ❀

Lembram que ontem eu postei sobre técnicas manuais para redução de medidas, eu vou explicar detalhadamente  cada uma delas e Hoje vamos falar sobre a massagem modeladora, o que é essa massagem como fazer e quais os seus benefícios para o corpo!!! 
❀ Massagem modeladora
A massagem modeladora é feita com manobras intensas de amassamento, deslizamento. Essas manobras desencadeiam um processo de estimulação, que propicia melhora na oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura, além de tonificar o sistema. O método tem como finalidade esvaziar a célula adiposa. “Por meio de manobras manuais utilizadas, a gordura de dentro da célula é eliminada pela corrente sanguínea, pela urina e pelas fezes”.
Principais indicações da massagem modeladora.
Combate à Celulite
Combate à gordura localizada
Reduzir Medidas

Quais benefícios essa massagem pode me trazer?
Como ela atua na gordura localizada um de seus benefícios é  melhorar a circulação sanguínea portanto ela ativa o metabolismo local fazendo com que se tenha aumento da oxigenação local, quebra da cadeia de gordura, melhorando a aparencia das indesejaveis celulites e tambem ajuda a melhorar a elasticidade da pele, alem de relaxar a musculatura. 
Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura.e auxilia na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez.

Essa massagem tem contra indicações?
 
Pessoas que tenha algum tumor, seja ele benigno ou maligno;
Gravidez;
Febre, pois a infecção pode proliferar.

Quanto custa esse tipo de tratamento?

Bom isso vai depender da região que você mora em média as sessões custa de *R$ 55,00 até R$ 90,00 (esse preço é por região).

Obs: No meu consultório o preço está muito abaixo dessa média devido a região que eu atendo.

Qual o tempo de cada sessão?

Em média 25 a 50 minutos 

O numero de sessões pode variar de acordo com cada caso.

É aconselhável sempre procurar um profissional para realizar esse tipo de tratamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...